Top 8 Melhores Sites para Comprar Maquiagem (Atualizado 2019)

melhores-sites-para-comprar-maquiagem

Fique por dentro das melhores dicas de maquiagem! Veja as informações super úteis e práticas que trouxemos para você ficar sempre linda e elegante! Com as dicas do top 8 melhores sites de maquiagem você poderá comprar online e ter uma imagem pessoal impecável! Afinal a primeira impressão é a que fica!

Melhores sites para comprar maquiagem:

Fizemos uma lista dos melhores sites de compras de maquiagem e assim levando em consideração índices de reclamações e a credibilidade da loja no mercado, selecionamos os sites mais confiáveis e com os melhores preços do Brasil. Confira a listas com alguns dos melhores sites de maquiagem e boas compras!

comprar maquiagem Dicas online

Lojas Nacionais:

  • Sephora – MAC, Maybelline, Duda Molinos, Mavala, Revlon, Benefit, Lancôme, etc.
  • Mac Brasil – Loja oficial da marca de maquiagem MAC no Brasil.
  • Quem Disse Berenice? – MAC, Victoria’s Secret,  Revlon, Lancôme, Loreal, Dior, etc.
  • The Beauty Box – Várias marcas, incluindo Clinique, Dior, Revlon, Bourjois, etc.
  • Klasmé – Loja oficial da marca de maquiagem Klasmé.
  • Clinique – Loja oficial da marca de maquiagem Clinique.
  • Eudora – Loja oficial da marca de maquiagem Eudora.

Bônus Lojas do exterior:

China:

  • Strawberrynet – MAC, Victoria’s Secret,  Revlon, Lancôme, Loreal, Dior, etc.
  • Cosme-De – Kits de Maquiagem e Pincéis, Paletas, Maletas, Acessórios, etc.
  • Buyincoins – Kits de Maquiagem e Pincéis, Paletas, Maletas, Acessórios, etc.
  • LightinTheBox – Kits e Acessórios Profissionais de Maquiagem e Pincéis, Paletas, etc.

EUA:

  • Ebay – Grande variedade em maquiagem e acessórios.
  • Beauty Bridge – Grande variedade em maquiagem e acessórios.
  • Cosmetic America – Grande variedade em maquiagem e acessórios.

Se você nunca comprou em sites de compras da China, veja nosso artigo Como Comprar no Lightinthebox – Direto da China, essa loja está listada acima e o post oferece o passo a passo de compra a fim de facilitar sua vida.

Inicialmente, pode parecer difícil sair de casa todo dia maquiada e diva, porém com alguns truques, você não precisa ser um profissional e só então ser capaz de ter uma maquiagem fabulosa. Tanto no dia a dia, com uma produção mais simples e elegante, quanto nos eventos de final de semana, por exemplo. De fato, precisamos de um tempo até aprender a forma do nosso rosto, as cores que nos favorecem, quando e quanto aplicar de determinado produto.

Não será preciso gastar horas fazendo isso também. Naturalmente, depois de ter o conhecimento, você verá o quanto a maquiagem pode acentuar seus melhores recursos e ocultar aqueles que não lhe são tão favoráveis. Aqui estão dicas dos top 8 melhores sites de maquiagem e bem como alguns truques que você gostaria de ter conhecido há muito, muito tempo!

Dicas de maquiagem e auto estima

Maquiagem Dicas OnlineMaquiagem é certamente um dos temas mais procurados na internet em todos os tempos, afinal essa é uma das maiores paixões das mulheres. E portanto, o tema é um dos mais abordados por blogs, que dão todo tipo de dicas de maquiagem e ainda por cima ensinam o passo a passo as leitoras ficarem lindas em todas as ocasiões.

O conceito de beleza vem se difundindo com muita força e sem sombra de dúvidas a maquiagem está imediatamente associada a auto estima. Por isso, as mulheres querem estar sempre mais bonitas e elegantes, ou seja, na suas melhores versões. Naturalmente que a imagem pessoal de alguém não é somente a maquiagem, porém ela tem um papel determinante nesse sentido. Ou seja, o seu rosto reflete quem você é! Dessa forma, estar maquiada de modo que a sua beleza natural seja realçada reforça suas metas e objetivos. Sem contar que quando nos dedicamos a nossa beleza, a auto estima vai lá em cima, enfim é um primeiro passo para se amar e se respeitar cada dia mais.

A princípio, antes de falar mais sobre dicas de maquiagem e bem como de alguns truques utilizados a fim de te despertar nesse mundo maravilhoso, listamos os top 8 melhores sites, excelentes lojas online de compras de maquiagem, seja ao comprar um kit, estojo e até uma maleta completa por exemplo, sem sair de casa.

Inspire-se e invista na sua imagem pessoal, com certeza valerá muito a pena!

Comprei! E agora?

Dicas de maquiagem

Pesquisas revelam que o Brasil atualmente, já é o quarto consumidor de cosméticos do mundo, ficando atrás apenas de Estados Unidos, China e Japão. Portanto, é evidente que o interesse dos brasileiros pela beleza vem crescendo a cada ano. Enfim, as industrias se empenham em lançar cada vez mais e melhores novidades que agradem o publico cada vez mais exigente.

Depois de ver a nossa lista de sites de compras e as inúmeras possibilidades que eles oferecem, bate aquela dúvida, devido a grande variedade em maquiagem.. E agora, vou saber usar? Terei disposição? Vou gastar muito tempo com isso? Pois vamos responder a você, não se preocupe temos as melhores dicas de maquiagem!

Todas nós temos as melhores intensões, de levantar da cama todo dia 5 ou 10 minutos mais cedo e fazer aquele traço perfeito, aquele contorno impecável e sair de casa como uma diva! Dai não raro, não é o que acontece, na maioria das vezes a cama está tão quentinha e gostosa que perdemos a hora e daí saímos sem sequer arrumar o cabelo e com aquela cara lavada. Isso quando dá tempo de tomar banho.

Nem por isso as coisas precisam ser assim pra sempre. Isto é, tudo é uma questão de hábito, então vamos a algumas dicas de maquiagem simples e fáceis, que você poderá fazer em menos de 10 minutos. Igualmente, poderá utilizar todos os melhores produtos que foram comprados a tempos e que ficam entulhados na gaveta. E ainda por cima, saberá em quais itens coringa poderá investir sem medo de errar.

De fato, vai exigir um pouco de treino, mas quando você dominar os aspectos que mais valorizam o seu rosto e o seu estilo, então ficará fácil incluir a maquiagem no seu dia a dia definitivamente.

1. Primer

Todo mundo já ouviu falar do primer, então mas é mesmo necessário? Sim, o primer vai fazer toda a diferença no visual. Ele é utilizado antes da base e do pó, trata-se de uma preparação da pele antes de receber a maquiagem. Naturalmente, se utilizar o primer o efeito será outro. Existem primers de todos os preços nas lojas que listamos acima que possuem grande variedade em maquiagem, não é necessário a principio, grandes investimentos. Procure nos sites de compras online os melhores preços!

2. Base

A base é outro produto essencial na maquiagem básica de todo dia. Em peles mais jovens ou onde se requer menos cobertura pode ser usado um BB cream por exemplo, ou mesmo um protetor solar com cor. Afinal, o importante é uniformizar bem a pele. Que parecerá mais saudável, jovem e bem cuidada. Sempre aplique a base usando traços descendentes a fim de obter melhores resultados. A maioria de nós tem uma fina camada de cabelo no rosto, assim aplicar a base em um movimento em direção cima fará com que os fios fiquem de fora. Procure nos sites de compras online os melhores preços!

3. Corretivo

Como o próprio nome já diz é indispensável na correção de algumas imperfeições na pele, a principal delas é a olheira. Atualmente, existem diversos tipos no mercado inclusive com cor a fim de disfarçar pontos específicos. Durante o dia aplicar a menor quantidade possível obtendo assim um efeito bem natural. Procure nos sites de compras online os melhores preços!

4. Pó facial

Existem principalmente dois tipos de pó facial, são eles: o pó solto e pó prensado. É importante saber qual deles usar e qual sua finalidade. Em suma, pó solto é basicamente usado com a finalidade de definir a maquiagem no lugar e torná-la duradoura. Embora venha em formas coloridas e translúcidas, sempre é melhor dar preferencia ao translúcido incolor e definir a maquiagem, assim não irá brigar com a cor da sua base e corretivo. O pó prensado, no entanto, é mais adequado aos retoques em movimento. Procure nos sites de compras online os melhores preços!

5. Sobrancelhas

Fará toda a diferença se você utilizar um produto adequado a fim de realçar bem como preencher corretamente as sobrancelhas. Esses produtos são usados também na correção de alguma imperfeição e deixa-las no formato mais correto e adequado ao seu rosto. Dessa forma, faz uma diferença incrível ter uma sobrancelha adequada, invista nisso! Procure nos sites de compras online os melhores preços!

6. Lápis

Deixa o olhar muito elegante, quem não gosta de preto ou tem uma pele muita clarinha, o marrom é o ideal. O lápis também pode formar um belo esfumado na parte de baixo dos olhos, bem discreto durante o dia. A utilização do lápis é opcional. Na correria, dispense o uso. Procure nos sites de compras online os melhores preços!

7. Rímel

Com certeza um item indispensável. Utilizar o rímel realça os cílios e darão outra cara ao seu olhar. Se preferir utilize uma sombra neutra na pálpebra superior, fica lindo e além disso é um toque a mais. Mas se estiver na correria, então, somente o rímel já resolve se o objetivo for diminuir o tempo. Procure nos sites de compras online os melhores preços!

8. Contorno

Contornar o rosto e delinear seus melhores traços, o que você tem de mais bonito, essa é função dos pós de contorno facial. Atualmente existem diversos tipos e são utilizados abaixo das maças do rosto com a finalidade de dar profundidade, abaixo da linha do queixo, com o intuito de afinar um pouco o nariz e na testa se deseja dar a impressão de testa menor, por exemplo. Assim, o importante é escolher o tom que melhor se adapte a sua pele e esfumar bem utilizando os pinceis adequados. Procure nos sites de compras online os melhores preços!

9. Blush

Utilize o blush a fim de dar uma aparência saudável e alegre a pele. Também estão disponíveis no mercado diversas marcas que atendem todos os gostos e bolsos. Utilize sempre nas maçãs do rosto, esfume bem de modo que não ficar marcado. Deve ser somente para dar uma cor, ou seja, bem discreto. Procure nos sites de compras online os melhores preços!

10. Batom

O batom do dia a dia normalmente é mais neutro, porém naturalmente que dependendo do seu gosto e estilo as cores fortes e da moda também caem muito bem. Outra opção é utilizar somente um gloss nos lábios e finalizar a produção. Procure nos sites de compras online os melhores preços!

Como observamos nessas dicas de maquiagem, com apenas esses 10 produtos é possível fazer uma maquiagem rápida, simples e sair de casa bem preparada para encarar o dia. Não é necessário uma grande variedade em maquiagem. As maquiagens mais utilizadas no dia a dia são aquelas que a pessoa parece que está sem maquiagem. Dessa forma, vale a pena separar uns minutinhos do dia e se maquiar!

Volte sempre!

Esse foi nosso post sobre dicas de maquiagem! Esperamos que aproveitem as melhores dicas de maquiagem e se inspirem. Nossa imagem diz muito sobre nós, é a primeira impressão que deixamos nas pessoas e é normalmente um reflexo da visão que temos de nós mesmos. Dedicar tempo para passar uma imagem mais positiva e ainda por cima elevar nossa auto estima vale muito a pena! Deixe suas dúvidas e sugestões e até o próximo artigo.

Tags:

Ficaremos felizes com seu comentário

Deixe uma Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Dicas Online