A Melhor Contabilidade Online do Brasil – Contabilizei

A Melhor Contabilidade Online do Brasil – Contabilizei

Qual a melhor contabilidade online? Hoje existem diversas empresas oferecendo serviços de contabilidade online no Brasil, cada uma com características próprias, tem aquelas que focam no baixo custo, deixando tudo o mais automatizado possivel, já outras oferecem um serviço mais personalizado, com um contato mais próximo com o contador e naturalmente cobram um preço maior.

Por isso é difícil dizer qual a melhor contabilidade digital, até porque cada empresario tem diferentes necessidades. Mas de uma forma geral, existe uma empresa que se destaca, tanto pelo baixo custo, quanto pela qualidade do serviço prestado, é a Contabilizei, que na minha opinião é a melhor opção do momento.

Conheça o site: www.contabilizei.com.br

Abaixo vamos falar um pouco mais sobre a Contabilizei e destacar algumas característica, que fazem dela a melhor contabilidade online do momento.

Sobre a Contabilizei

A Contabilizei se orgulha de ser o primeiro escritório de contabilidade online do Brasil, fundada por Vitor Torres, CEO e cofundador, no ano de 2013, junto com seu sócio, o empresário Fabio Bacarin.

melhor contabilidade online

A empresa trabalha com um software capaz de substituir a presença física do contador. O programa realiza todos os serviços de contabilidade, como emissão de notas fiscais, gerenciamento da folha de pagamentos e guias de impostos, via computação em nuvem.

Cidades atendidas: Americana, Barueri, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Embu das Artes, Guarulhos, Jundiaí, Niterói, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Santo André, Santos, Sorocaba, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São Paulo, Taboão da Serra, Uberlândia.

– Prêmios

  • Melhor empresa B2B da América Latina, Latam Founders Award
  • 9th Most Innovative Company in Latin America, Fast Company
  • A sétima PME com funcionários mais satisfeitos no Brasil, Love Mondays

Serviços oferecidos

A Contabilizei oferece um serviço completo de contabilidade para sua empresa, e o melhor, tudo com muita simplicidade e transparência. Confira os serviços oferecidos:

– Prestadores de serviços (a partir de R$ 89/mês):

  • Todas as obrigações legais com Receita Federal, Estadual e Prefeitura
  • Cálculo dos impostos
  • Emissão de guia de impostos
  • Pró-labore dos sócios
  • Atendimento personalizado via chat e plataforma
  • Obrigações acessórias como DCTF, SPED e etc
  • Envio do imposto de Renda da Empresa anual – IRPJ (DIPJ, DEFIS)
  • Relatórios contábeis (DRE, Balanço Patrimonial, Balancete e ETC)
  • Documentos assinados por contador

– Empresas de comércio (a partir de R$ 289/mês):

  • Todas as obrigações legais com Receita Federal, Estadual e Prefeitura
  • Cálculo e emissão de guias de impostos, inclusive Substituição Tributária e Diferencial de
  • Alíquotas (ST e Difal)
  • Atendimento via telefone
  • Pró-labore dos sócios
  • Atendimento personalizado via chat e plataforma
  • Envio do imposto de Renda da Empresa anual – IRPJ (DIPJ, DEFIS)
  • Relatórios contábeis (DRE, Balanço Patrimonial, Balancete e ETC)
  • Documentos assinados por contador

Além desses serviços que já estão inclusivos na mensalidade, existem muitos outros que pode ser contratados separadamente de forma super fácil no próprio site.

Clientes

A maior parte dos clientes da Contabilizei, são micro, pequenos empresários e profissionais autônomos, com empresas enquadradas no Simples Nacional ou no regime de lucro presumido, nas áreas de serviços e varejo. Hoje a Contabilizei já conta com mais de 5 mil empresas atendidas.

O número de clientes só aumenta, e segundo informações da própria empresa, a maior parte dos novos clientes vem a partir de propaganda boca a boca. Ou seja, eles tem muitos clientes satisfeitos com a plataforma, que indicam para amigos e colegas. E essa é a maior prova de que a empresa presta um bom serviço.

A evolução da contabilidade

contabilizei-app-para-celular

Durante muitos anos, os escritórios de contabilidade ficaram parados no tempo em termos de tecnologia, tudo sendo feito da mesma forma, artesanalmente, era demorado e burocrático demais. Por isso o custo era alto, e o empresário sempre achava estava pagando muito por um serviço pouco produtivo. Mas como não tinham outra opção, todos aceitavam.

Até que chegou ao mercado a Contabilizei, com uma nova forma de fazer contabilidade, de forma quase que totalmente online. Com um modelo que apostou em fornecer todos os serviços de um escritório de contabilidade tradicional mas na nuvem e com maior eficiência.

Os clientes têm acesso em tempo real a relatórios e balanços e contam com suporte de contadores e especialistas, além de gerar guias de impostos online, notas fiscais eletrônicas e enviar alertas sobre datas de vencimentos. E como tudo é digital, os planos também são bastante acessíveis.

Contabilizei no Reclame Aqui

A Contabilizei, teve algumas dificuldades no inicio, principalmente com relação ao atendimento, algo natural, já que a empresa disponibilizou um modelo que ainda não existia no mercado. Mas mesmo assim logo de inicio a reputação deles no Reclame Aqui já era “Bom”.

Contabilizei no Reclame Aqui

Hoje a reputação da Contabilizei no Reclame Aqui é “Ótimo”. Algo até impressionante, pois se trata de um serviço novo e bastante complexo, e certamente não é fácil agradar a todos clientes. Essa é outra prova da boa qualidade do serviço prestado pela Contabilizei.

Contabilizei é a melhor contabilidade online?

É fato que a contabilidade digital funciona, é uma realidade, e uma nova tendencia. E a Contabilizei, na minha opinião, continua sendo a melhor contabilidade online do Brasil. Outras empresas estão surgindo, algumas até trazendo bons diferenciais, como um atendimento mais personalizado, mas a expertise e experiencia da pioneira nesse mercado, ainda fazem toda a diferença. Eu recomendo a Contabilizei especialmente para quem tem uma contabilidade mais simples e não quer gastar mais do que o necessário para fazer o básico com segurança e eficiência.

E você o que acha? Concorda que a Contabilizei é a melhor opção, ou conhece outra melhor? Deixe sua opinião nos comentários!

Conheça o site: www.contabilizei.com.br

Ficaremos felizes com seu comentário

Deixe uma Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Dicas Online