Melhores sites de horóscopo para ver a previsão diária

sites-de-horoscopo

Sites de horóscopo Horoscopo diário

Muitos dizem não acreditar. Já outros acreditam piamente em tudo o que ele diz. A relação das pessoas com o horóscopo depende das crenças de cada um. Acreditando ou não, às vezes dá aquela vontadezinha de conferir o que os astros reservam pra gente no dia, mês ou ano. Quando você lê algumas coisas e elas correspondem com a sua vida, as pessoas ficam tentadas a verem a previsão de suas vidas todos os dias.

Por mais que você não acredite nessas coisas, conferir de vez em quando o que os astros dizem sobre você pode ser um exercício de autoconhecimento. Afinal, cada signo possui uma personalidade diferente. Existem livros e teorias sobre a relação entre os signos, os planetas ascendentes, as cores que favorecem as pessoas de tais signos, etc. E mesmo achando bobagem, pode ser interessante se permitir esse tipo de leitura de vez em quando.

Pensando nisso, montamos uma lista com os melhores sites que mostram as previsões diárias de cada signo, confira:

UOL

Link: mulher.uol.com.br/horoscopo/
Um dos sites com maior acesso, a coluna de horóscopo é considerada quase uma leitura obrigatória. A previsão diária mostra a posição do seu planeta ascendente, tendências comportamentais e quais atitudes evitar. É uma leitura interessante por não ser cansativo e ser bem sucinta.

Personare

Link: www.personare.com.br/
Quando você se cadastra nesse site, passa a receber por e-mail seus trânsitos astrológicos. A partir dos seus dados pessoais, o site faz um horóscopo personalizado pra você. É interessante porque também disponibiliza cartas de tarot, numerologia, runas, etc. E tudo isso numa linguagem bastante acessível.

João Bidu

Link: www.joaobidu.com.br/
Esse astrólogo assina diversas colunas de horóscopo, sem contar aquelas famosas revistinhas das bancas de jornal. O site é bem simples, e as previsões são bastante diretas. Não há aquela divagação sobre onde a Lua ou tal planeta se encontram e em qual casa. As previsões diárias dos signos neste site se parecem mais com conselhos, e por isso são bem legais.

Revista Cláudia

Link: claudia.abril.com.br/astral/horoscopo-diario/
A já conhecida revista feminina também disponibiliza em seu site uma área sobre astral. Lá você encontra não só sua previsão, como também as outras formas de prever o futuro, tais como tarot, runas e numerologia. A linguagem é uma mescla dos últimos 2 sites anteriores, combinando um estilo mais acessível e que se parece com um conselho diário.

Astral

Link: astral.sapo.pt/previsoes/maya/diaria
Assinado por uma reconhecida taróloga, Maya dá dicas e previsões diárias em alguns aspectos da nossa vida, como saúde, amor e trabalho. O site também conta com textos sobre a astrologia em si, proporcionando um aprofundamento para aqueles que a levam realmente a sério.

Estrela guia

Link: estrelaguia.bolsademulher.com/
Com um nome sugestivo desses, seria de se esperar que o site fornecesse previsões de qualidade. As previsões são curtinhas se comparadas às anteriores, mas juntamente ao texto, o site dá a dica do dia e conselhos quanto ao amor e à carreira. Além disso, também é possível se cadastrar e receber uma previsão personalizada por e-mail todos os dias.

Signo Horóscopo

Link: signoshoroscopo.com/
O layout do site é bem simples, mas é bacana. Além de já dar a previsão diária, ele fornece algumas informações sobre as características do seu signo. O site não informa quem faz as previsões, mas os textos são bem claros.

Tags:

Ficaremos felizes com seu comentário

Deixe uma Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Dicas Online